quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

TUDO

Quando algo é desfeito nada vai para o esquecimento, existem as marcas que continuam sinalizando; o que foi aprendido não perde a validade, o que é constante no tempo não é inconstante na vida, somos todos iguais a cada manhã, como as ondas como as rochas; o mar é paciente com a natureza a arte consiste em não repetir os mesmo sinais, mas em variar. O que não sabemos fazer é aprendido no que conseguimos fazer, a força está em nossas mãos.


O que se opõe em função de obstáculos são os grandes feitos que conseguimos na perseverança, o que existe depois do amanhã é o legado da infinidade quando achamos que todos os dias são iguais descobrimos os problemas vestidos de trabalho. Quando estamos crescendo não olhamos para nós mesmos, nem nos preocupamos se alguém está nos vendo só  lembramos  da ordem do hábito tudo é um pensamento secreto, um sentimento de confiança que é atuante e permanente; o que é independente é sem pensamento, é quando decidimos começar o novo; enquanto mais  acreditamos mais descobrimos  o poder não existe sozinho !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACRESCENTE MAIS UM POUCO

  Depois de ouvir vem a crença e passamos a fazer o que achamos que podemos, apostamos nossas fichas sem nunca pensar no que devemos faz...