sábado, 29 de junho de 2013

Desafios

Estou a frente das emoções , sou um conjunto perfeito .
                                                                                   Vivo me aprimorando , descubro o conhecimento através dos desafios .
                               Ser desafiado me faz constantemente envolvido ,  e reajo sutilmente com um planejamento forte ,  eficiente ,  estou á frente das emoções !
                                                                                  A disciplina exige um posicionamento eficaz , interativo , exige atividade ,  sem dispersão .
                                                                  Envolvimento, casualidade , interação completa  :  estou á frente das emoções !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM NOVO DESPERTAR-

  Ir para frente sem recuar, seguirmos firmes para um novo despertar , permanecer no caminho e não se perder, o que deixamos para trás, o ...