sábado, 8 de março de 2014

A felicidade

O intervalo para a felicidade é  o sofrimento , não que tenhamos que sofrer para sermos felizes ; pois queremos sem saber o que é , que nos deixa satisfeitos , que preenche lacunas , que nos dá prazer .
A felicidade não custa muito e não é fútil , também não vem pronta ; temos que criar sua fórmula , não há modelo nem padrão .

O seu estado de espirito lhe mostrará o caminho , o seu guia  será o seu coração ; a sua conduta lhe conduzirá na direção certa .
Quanto tempo dura , quanto tempo leva ?
Será o tempo em que você descobrir .

Nada esta escondido que não possa ser visto , e nem bem guardado que não possa ser encontrado .
Já nascemos felizes , inconscientemente felizes ; por isso damos gargalhadas a partir do nada , contagiamos e somos contagiados , e levamos uma eternidade para descobrirmos isso , os desvios da futilidades nos induz a buscarmos o sentido de tudo naquilo que não conhecemos e que não vivemos , temos como regra o momento , o desfrute se torna descartável ; queremos mais , mais oportunidades , mais condições ; queremos sempre mais ; e quando nos damos conta o que conseguimos ?

A felicidade está na permanência  e não na duração.
O que é feito para durar um dia acaba , não sabemos o quanto ; mas mensuramos o tempo , dando e determinando isso ; mas se é contínuo por que renovar ?
Se criarmos felicidade não teremos como mantê-la , se vivemos e somos felizes por incrível que pareça somos edificadores !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM NOVO DESPERTAR-

  Ir para frente sem recuar, seguirmos firmes para um novo despertar , permanecer no caminho e não se perder, o que deixamos para trás, o ...