segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Reconstruir

Desistir agora é não se apaixonar verdadeiramente pelo que ama, o limite da tolerância é encontrado na fraqueza, no instante em que os motivos para escolher não é o bastante;  o que se encontra na igualdade é construído na indiferença. 

Sentimentos nos mostram onde procurar a liberdade, recuar para reconstruir; a cada dia somos menos normais e pelo tempo todos iguais, nossa maior inteligência está em aprender. 


Nossos erros nos ensinam a sobreviver além dos instintos, conservar o que vivemos para não esquecer o que fazemos,  acreditar no que deseja sem acreditar no que crê traz a necessidade voluntária; todos tem um motivo para querer o que é gerado no acaso; sem precedentes.  

O que temos medo de fazer é o que nos ensina a aprender, somos o mundo em miniatura perante o conhecimento; e o que fazemos bem é o que  aprendemos de melhor; quando surgem os obstáculos aumenta nossa paixão pelo que queremos, o que é perdido pelo mundo é encontrado pelo tempo; cada um acredita no que pode aprender e faz o que pode fazer. 

Desistir não é abandonar, reconstruir é visualizar o novo e fazê-lo  viver !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM NOVO DESPERTAR-

  Ir para frente sem recuar, seguirmos firmes para um novo despertar , permanecer no caminho e não se perder, o que deixamos para trás, o ...