sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Continuar...

A evolução daquilo que amamos ativa nossa preocupação e aumenta nosso amor à vida, não por medo de perdê-la mas pelo fato de que o tempo não seja o suficiente para tê-la por completo.

Se tudo o que imaginamos conseguimos ou vamos conseguir desejemos que Deus nos faça afortunados e que gozemos de todos os beneplácitos possíveis, não sendo em vão a recompensa que buscamos por isso.
Não imaginemos o poder por que ele dura pouco , mas  algo que não tenha nome mas que seja além de sua duração e que se tiver fim não possamos ver o seu tempo.

 No silêncio estão todos os mistérios imaginários e presentes, onde Deus habita está a consciência; nossas teorias são brilhantes e ultrapassam a realidade do imaginário, não temos tempo para esbanjar porque não sabemos o que o tempo significa, e com o que temos muitas vezes somos ingratos; mas nossa memória mantém sua pureza original.

Como não viver,como não existir,como não amar se para o amor não existe fim? Principie uma vontade de continuar para que possa sentir uma vontade de não parar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM NOVO DESPERTAR-

  Ir para frente sem recuar, seguirmos firmes para um novo despertar , permanecer no caminho e não se perder, o que deixamos para trás, o ...