sábado, 5 de março de 2016

FUTUROS

O futuro é hoje, amanhã talvez ninguém se  lembre  mais;  o que temos por acaso pode ser uma grande lógica. Temos o medo que nos aprisiona e temos também sua causa; a dispersão. 

Combatemos as mais duras guerras quando vencemos a nós mesmos, nossos defeitos são conhecidos fazem parte de nossas vidas, gostamos deles; não queremos nos livrar deles até começarem a incomodar  tornando -se vícios, e duram bastante até fazermos uma escolha; ser útil, ser omisso, ser maleável.

 Esperar pelo que vier pode ser tão insuportável quanto comportar-se assumindo disfarces; as situações que a vida nos impõe somente são compreendidas olhando para trás, não por saudade mas  pelo que suficientemente foi feito; a falta de amor próprio afasta a vontade de lutar e tira a esperança em vencer, deixamos o horizonte para mergulhar no vácuo; nossa condição natural é o movimento não o repouso. 

Nada vai mudar se não nos tornarmos na mudança que queremos, o futuro exige que tenhamos tranquilidade e esperança para vivê-los sempre; para que tenhamos sempre mais futuros !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM NOVO DESPERTAR-

  Ir para frente sem recuar, seguirmos firmes para um novo despertar , permanecer no caminho e não se perder, o que deixamos para trás, o ...