sábado, 25 de fevereiro de 2017

O ABISMO DAS MONTANHAS

Podemos subir tão alto e alcançar o pico das montanhas ou ir abaixo sem encontrar suas profundezas, o final nem sempre é o fim quando o passado ainda não passou se desdobrando apenas ao que os olhos querem ver; não há nada grandioso que nos livre do mesquinho devemos respeitar o mundo e sua criação para não ficarmos presos somente na promoção do bem comum sem respeito e amor ao próximo, o futuro que temos como fato é o momento presente.

A cada dia uma nova oportunidade de reconciliação, só assim encontraremos o perdão, só assim seremos  perdoados, o que é cruel também é libertador; não ser merecedor de nada. A realidade que julgamos merecer queremos para toda a vida, por isso queremos agora; aprende-se demais usa -se de menos, o usual só conhece o que é suficiente;  que é desnecessário é dissolvido no tempo, o que cabe aos outros não se refere a a mais ninguém,  resolveremos as restrições se procurarmos viver bem, acima de tudo está viver enquanto que o eterno suporte sua existência. Liberte-se das imposições que faz a si mesmo, somos perdoados quando perdoamos; o momento será presente se a vida for real; o tempo é tudo o que ninguém espera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA A VIDA INTEIRA

  Cada jornada é um aprendizado constante para vivermos uma vida inteira , e cada momento presente molda o que somos e o que seremos.   ...