domingo, 4 de junho de 2017

DÚVIDAS

O que você não quer sentir você pode fechar os olhos e não ver; é fácil desistir de pessoas difícil talvez seja descobrir porque quais razões se; a desistência sempre nos condiciona a começar de novo, e quase sempre do mesmo jeito. Reinventar a própria necessidade para criar motivos e reacender a mesma dúvida; suspeitar do que? A dúvida tem fundamento no porque, tudo nem sempre é necessário e supor só faz inventar histórias e as soluções vão ficando para trás.
Deixamos de errar por medo de acertar pela segurança, existem oportunidades e muitas não voltam,  você não pode se fechar para as coisas que não quer sentir, mas vai precisar vivê-las para conseguir superar as feridas que o tempo vai curar.




Você tem duas faces, as duas são reais, de igual valor, não é como uma fotografia que só mostra  beleza; todos nós sabemos o que somos por isso não precisamos imitar ninguém. Pelos exemplos criamos nosso próprio valor, podemos ser mais felizes do que imaginamos, não somos mais do que ninguém por isso temos que nos superar, temos razões para isso e não podemos desistir; só não podemos fechar os  olhos e esperar encontrar o que não sentimos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM NOVO DESPERTAR-

  Ir para frente sem recuar, seguirmos firmes para um novo despertar , permanecer no caminho e não se perder, o que deixamos para trás, o ...