domingo, 25 de novembro de 2018

PERMANÊNCIA

Permanência
O que não se sabe
O  que não se deve ouvir, o que não se deve falar é tudo aquilo o que não se sabe é tudo aquilo que não foi falado. Acreditar no que ouve, fazer o que não sabe é julgar por menos o que não conhece; o que é necessário é dito uma vez o que é verdade pode ser repetido mil vezes.Buscar o que não  existe é querer um milagre que o passado ocultou, que o tempo prescreveu e que a mente criou.

Permanência
Ocupando vazios

 Não vemos o que encontramos quando não sabemos o que procuramos, as melhores oportunidades existem agora, para que outras aconteçam temos que aproveitá-las neste momento  o tempo do passado perdeu-se no acaso; quem escreve a história vislumbra um tempo que não conhece, quem escreve o presente retrata o que muitos ignoram . A necessidade está na esperança muito além do desespero, fazemos o que não podemos gastando o que não temos, investindo tempo que imaginávamos não ter; são as futilidades ocupando vazios.O tempo que você desconhece esta ditando o que vai permanecer, a procura está à nossa volta , viva a permanência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM NOVO DESPERTAR-

  Ir para frente sem recuar, seguirmos firmes para um novo despertar , permanecer no caminho e não se perder, o que deixamos para trás, o ...