sábado, 22 de agosto de 2020

O QUE NOS ORIENTA NA VIDA

O que nos orienta na vida
Nos movemos em direção ao centro

 A nossa intuição é uma arte que nos orienta nos mostra caminho e nos dá respostas. É o nosso superconsciente que nos traz diretivas,o que fundamenta nossa consciência é a crença viva de que nos movemos em direção ao centro sem andarmos em círculos. O que captamos transforma a rota que determinamos, o que seguimos mostra o destino que programamos, um objetivo claro e determinante. Não está ligada à nossa curiosidade somente o que procuramos concentra-nos no que queremos para conseguir o que desejamos. Querer e poder, desejar e querer, são momentos perecíveis, para eles determinamos tempo, estamos sempre no oposto do que do que imaginamos querer. As leis não mudam, nós criamos formas e seguimos diferentes direções, nossa meta é chegar em algum lugar. O tempo é eteno e traz para nós a vida de épocas concretas sem elas nada teria sentido para nós.

                                                     NOSSA CONSCIÊNCIA NOSSA DIREÇÃO


O que nos orienta na via
O que nos orienta na vida

 Nossa consciência de vida vem do que vivemos e absorvemos, a intuição quer mostrar para nós o mundo a que devemos transcender. Nosso caminho é uma reta, nosso contexto é transpassar os fatos na unidade do tempo seguindo uma direção.Somos elevados a uma condição de podermos ver o que imaginamos acontecendo, o que nos orienta é nossa atenção. Nosso objetivo segue um destino, o que desejamos está concentrado no que queremos, o que queremos está fundamentado em nossa consciência. Nos orientamos pela crença que nos move por aquilo que nos faz acreditar mais, nós criamos formas e seguimos, temos uma direção.

                                                      NOS ORIENTAMOS

O que nos orienta na vida
Nos movemos em direção ao centro

O mundo trabalha pelo que desejamos e gira em torno dos nossos propósitos, o que nos orienta são as perspectivas que criamos e cima do que podemos viver. Para chegarmos a algum lugar temos diferentes direções nos orientamos pelo que cremos, o que vivemos e absorvemos. O contexto é que todo tempo que temos nos proporciona construir um objetivo pleno com possibilidades e aceitações o tempo é justo no oposto que imaginamos. O que nos orienta é termos ações dominantes que nos proporcione o controle do que procuramos, no que podemos aceitar. Estamos sempre querendo algo para nos satisfazer, tudo o que temos é proporcional ao que vemos, todo sentido é longe. As respostas do que indagamos fundamenta a visão que criamos, toda orientação é determinante e pactua nosso entendimento. O que nos orienta trabalha nosso percentual imaginativo, nossa direção  é aquilo que fomenta nossas aspirações, o que queremos ver acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM NOVO DESPERTAR-

  Ir para frente sem recuar, seguirmos firmes para um novo despertar , permanecer no caminho e não se perder, o que deixamos para trás, o ...