domingo, 15 de novembro de 2020

EU EXISTO COMO CRIAÇÃO

Eu existo como criação
Tudo à nossa volta

Eu existo a vida do universo está presente em mim, vibra em mim a pulsação dinâmica e universal. A terra é meu solo meu corpo é uma reunião de átomos, uma base sólida onde se agrupam milhares de partículas que se movimentam e se renovam dando-me vitalidade. Sou forte sou firme pela condição do criador! Deus movimenta o mundo ao meu redor para eu contemplar e me unir a ele em harmonia. Vivemos a extensão solida e material do universo, estamos no centro; no centro da extensão, somos partes vivas e pulsantes no mundo à nossa volta. O que temos de muito é nosso, o muito é conseguido todos os dias onde eu existo.

 A CRIAÇÃO 
Eu existo como criação
Tudo à nossa volta

A extensão do todo ao meu redor é a presença do criador e todo universo de vida que me mantém no centro. Os valores da existência é tudo o que pulsa no mundo em sua existência sólida e material. Tudo o que existe se renova com vitalidade, eu existo como experiência em uma pulsação dinâmica e sólida. O centro rege e descobre o que se reflete em mim, pedaços que se harmonizam se juntam onde eu existo. A harmonia material se solidifica e movimenta, o material do universo que vivemos como parte da criação. Eu existo onde o universo é presente, no mundo somos parte da vida, no mundo somos presença e vida. 

MOVIMENTO E CONCLUSÃO 
Eu existo como criação
Tudo a nossa volta

O que se renova tange o intocável, a extensão de átomos que se juntam à vida do universo e todo o princípio. Eu existo como criação e me agrupo aos milhares como eu, os valores da existência é o Eu da manifestação. Somos o material vivo do universo com pulsação e movimento tudo à sua nossa volta complementa nossa base de solo. Somos firmes, fortes e sólidos todo o movimento que contemplamos se funde em nossa diversidade, estamos no centro onde tudo se renova. Eu existo e parte der mim se estende para onde não consigo chegar o que vemos e sentimos se expande em outros níveis. Toda ação tem forma e existe como vida, é parte da criação do que promovemos, cada movimento tem sua conclusão onde nós existimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM NOVO DESPERTAR-

  Ir para frente sem recuar, seguirmos firmes para um novo despertar , permanecer no caminho e não se perder, o que deixamos para trás, o ...