domingo, 18 de fevereiro de 2024

DECISÃO PRECISA

 

É preciso quando a decisão vence o sentimento, ninguém se olha no outro lado do espelho, nada é refletido ali, o que está na minha frente espera pelo que eu fizer, posso ser incerto e ter um ganho transitório.

Mas a causa é sempre constante e certa, isso faz com que confiamos sempre mais em nossos sonhos, sempre vai existir o espectro por trás do espelho nele está a cópia perfeita que cria forma na luz, o ser que limita o tempo em sua criação.

 Na medida que despertamos nosso querer fazemos o oposto do que não queremos e enxergamos as possibilidades do que podemos fazer, é sempre uma decisão que tomamos.

Se estamos nos limites da lógica temos o bom senso, e sabendo o que queremos criamos a visão positiva do que é possível; no querer e no poder.

 Existe o que não conseguimos vencer e existem coisas que podemos fazer isso nos faz ver o que os outros não enxergam; as circunstâncias negadoras no mundo.

As pessoas se tornam fracassadas; e não é o fracasso que vence, mas sim a mentalidade negativa; toda visão é uma brecha de possibilidades a ser desenvolvida; ver o que os outros não veem.

O sentido de querer faz parte de uma filosofia de vida, querer somente poder, e poder somente o que quer, está na decisão de esquecer os sentimentalismos e sair das circunstâncias normalmente limitantes.

                                                         CADA DECISÃO QUE TOMAMOS

DECISÃO PRECISA
O que nos limita

Começar querendo e sair da frente do espelho, a linha do horizonte começa na ponta dos seus pés, cabe a você traçar a reta ou criar o seu quadrado.

 Decisões criam rotas, decisões criam espaços, visão cria delimitações, o que você quiser vai estar sempre além do que você imaginar, querer é poder querer é fazer.

 Circunstâncias moldam a vida das pessoas pensamentos criam a lógica do bom senso, do que é possível, a decisão é sempre sensata e definida.

No caminho da vida, desde o momento em que decidimos começar, até o instante em que nos deparamos com nossa própria imagem refletida no espelho.

Somos confrontados com a responsabilidade de traçar nossos próprios destinos, a linha do horizonte se estende diante de nós, oferecendo infinitas possibilidades.

 Cabe a cada um de nós decidir se seguimos em linha reta com direção aos nossos objetivos ou se ousamos criar nossos próprios caminhos, desenhando quadrados em um mundo que muitas vezes nos impõe limites.

Cada decisão que tomamos é como um ponto em um mapa, criando rotas que moldam nossa jornada.

                                          NOSSO DESTINO É NOSSA VONTADE

 Essas decisões não apenas nos levam de um lugar a outro, mas também criam os espaços em que vivemos e nos movemos.

 É através da visão clara e da determinação em alcançar nossos sonhos que transcendemos as delimitações impostas pelas circunstâncias externas.

A vontade é a força motriz por trás de cada decisão querer é poder, querer é agir.

 Por mais desafiadoras que as circunstâncias possam parecer, nossos pensamentos e escolhas definem o curso de nossas vidas.

É através do poder da decisão que transformamos possibilidades em realidade, transformando o que é imaginado em algo tangível.

A verdadeira sabedoria reside na capacidade de fazer escolhas sensatas e definidas, conscientes do potencial que reside dentro de cada um de nós.

Que possamos sempre lembrar que, no grande palco da vida, somos os protagonistas de nossa própria história, e cada decisão é uma oportunidade para moldar nosso destino conforme nossa vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACRESCENTE MAIS UM POUCO

  Depois de ouvir vem a crença e passamos a fazer o que achamos que podemos, apostamos nossas fichas sem nunca pensar no que devemos faz...