domingo, 29 de dezembro de 2024

NOSSO QUERER VERDADEIRO

Moldamos nossas vidas de acordo com as circunstâncias, na medida em que despertamos nosso querer verdadeiro.

 Quando temos consciência do que fazer com as possibilidades que se apresentam, enxergamos o que muitos não veem.

 Esse despertar nos permite encontrar força interior e clareza para superar desafios.

Nos limites do bom senso, querer é poder. No campo do possível estão os limites da lógica, e tudo o que queremos está condicionado a isso.

Contudo, o que podemos vai além, se tivermos uma visão positiva e consistente, aliada a um sentimento firme de autoconfiança.

 Acreditar em nossa maior capacidade é essencial para vencer.

A ansiedade, por outro lado, surge como uma manifestação que abafa a calma e intensifica sentimentos como culpa. Essa força extrema precisa ser compreendida e controlada para que possamos focar no que é realmente importante.

 Como não sabemos o que poderia ter acontecido em cenários hipotéticos, não devemos nos prender a eles. Em vez disso, direcionemos nossa energia para aquilo que importa agora.

Quando percebemos que estamos sendo manipulados pelas circunstâncias ou por nossas próprias emoções, o descontrole pode ser retomado naturalmente com efetividade.

                                          MOTIVAÇÃO DO QUERER

NOSSO QUERER VERDADEIRO
Fazer para conquistar

Cada um de nós tem o poder de comandar os sentimentos que vivemos, a inteligência emocional nos permite buscar motivos para fazer o melhor, sem nos fixarmos nos fatos negativos.

Um mental positivo é superior a tudo, pois nos ajuda a superar adversidades que, muitas vezes, são apenas aparentes.

Nossos objetivos são claros e reais, e somos comprometidos com eles, estão gravados em nossa mente como se fossem escritos em tábuas de mármore.

Essa clareza de propósito nos torna entusiastas, permitindo que sejamos proativos em nossas capacidades. O querer verdadeiro nos guia e nos fortalece.

Confiar em si mesmo e na própria capacidade de vencer é fundamental, acreditar no trabalho que realizamos é também uma forma de seguir os mandamentos divinos, que nos orientam a sermos diligentes e gratos.

Nosso entusiasmo modifica nossas condições e nos permite agir com assertividade e foco, temos em nós a vontade de querer, ao mesmo tempo, queremos vencer na vida, e por isso trabalhamos em nossa contingência.

 Fazemos o melhor com os recursos que temos e assumimos nossas responsabilidades.

                                       COMO TEMOS MOTIVAÇÃO

A motivação nada mais é do que um ato de vontade, a razão nos ajuda a observar e analisar nossa intuição, alinhando-a à nossa realidade e objetivos.

Temos uma jornada, e a chave para o sucesso está na perseverança e na fé em nosso querer verdadeiro.

Esse querer não é apenas um desejo superficial, mas uma força intrínseca que nos conecta com nossos valores mais profundos.

Ele é o que nos impulsiona a seguir em frente, mesmo diante das dificuldades.

Através do querer verdadeiro, somos capazes de transformar sonhos em realidade. Nossos pensamentos positivos e nossa dedicação constante criam condições favoráveis para que alcancemos nossas metas.

Cada passo que damos em direção aos nossos objetivos nos aproxima da realização, lembre-se: a vida é um reflexo do que queremos e do que estamos dispostos a fazer para conquistar.

Cultivar o querer verdadeiro é um ato de coragem, que exige disciplina e confiança. Ao moldar nossas vidas de acordo com nossas escolhas conscientes, construímos um caminho de crescimento e realização pessoal.

Ao final de tudo, somos os protagonistas de nossa história, a capacidade de vencer está em cada um de nós, impulsionada pelo desejo genuíno de crescer e superar limites.

Confie no seu potencial, mantenha uma visão positiva e trabalhe com dedicação. O querer verdadeiro será sempre o guia para uma vida plena e realizada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DECISÃO E DISCERNIMENTO

                                      EQUILIBRIO E DECISÃO  Opiniões, objetivos e prioridades formam o alicerce de qualquer construção pes...