sábado, 13 de julho de 2013

Hoje

Hoje , com idéias simples vou construir o meu dia .
                                                                            Vou vivê - lo de forma singular , por que é o melhor dia .
Criando metas que posso realizar ,  aplicando sempre o meu melhor .
                                                                                                   Irradiar a energia da simplicidade em todas as coisas .
                        Quero que seja completo ,  com possibilidades infinitas  .
                                                                                                            O meu dia começa com dedicação .
Sempre ao máximo ; vou preenchê - lo  harmonicamente .
                                                                                       Desejo ; buscarei com arte  .
Fundamentar toas as ações na hora que chega .
                                                                       Hoje é o meu meu melhor dia !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA A VIDA INTEIRA

  Cada jornada é um aprendizado constante para vivermos uma vida inteira , e cada momento presente molda o que somos e o que seremos.   ...