segunda-feira, 15 de julho de 2013

Para algum lugar

O que de fato é deixa de ser para viver o melhor .
                                                                           Transparece naturalmente apesar de eu não ver .
Sei que o comando está em minhas mãos, posso dar a direção .
                                                                                               O que é a emoção , se a paixão não sobreviver .
                 Minha essência ,  minha virtude , reconduz - me .
                                                                                          Antes tarde , do que cedo ser sem gosto .
Levar estampado o vazio gesto do  que foi dito é predizer o que não se vive .
                                                                                                                    Entretanto para estar próximo ; sair dos pesares ,  é preciso desejar !!!            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM NOVO DESPERTAR-

  Ir para frente sem recuar, seguirmos firmes para um novo despertar , permanecer no caminho e não se perder, o que deixamos para trás, o ...