sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Tempo

O tempo nos proporciona idade , experiências , o tempo é nosso algoz ; o que o corpo consegue suportar é o que duramos ; o que a alma consegue carregar é a vivência e a maturidade ; em viver está a arte , estar no meio do mal e dele retirar o maior dos bens ; não devemos temer nada , só compreender ; a divindade está em todo lugar.
Grandes resultados provém de pequenas vontades , só conhecemos a nossa ; não procure defeitos , e se os encontrar ofereça soluções , todos se queixam de tudo ; a felicidade limitada são desejos satisfeitos .



Pense no que vale a pena,planeje outro fim para o que for errado ; se for magoado peça desculpas , você talvez tivesse que ouvir isso ; certifique-se que vale a pena tentar de novo , prendendo-se a coisas que merecem ocupar nosso tempo ; quem não duvida não investiga .
O primeiro desejo da vida é conseguir o que desejar , porém o maior desafio é aproveitar tudo isso ; muitos encontram uma rua sem saída e voltam ; somos empurrados para os cantos até encontrar um caminho a seguir , temos nossas escolhas , temos que perder as ilusões para encontrar as verdades que nos farão sentir no tempo a extensão de nós mesmos.
Diante da solidão encontramos muitas vezes lágrimas e melancolia , despreze-as ; vamos á luta , á procura do que não se perdeu !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM NOVO DESPERTAR-

  Ir para frente sem recuar, seguirmos firmes para um novo despertar , permanecer no caminho e não se perder, o que deixamos para trás, o ...