domingo, 8 de janeiro de 2017

UNIDADE




O principio não tem nome mas pode ser seguido no caminho perfeito, em tudo  que descobrimos está o desejo em sua forma externa, vivemos em dois estados inseparáveis onde se integram os segredos, dois estados em um só nome; essência oculta .
O que causa a rivalidade é a exaltação do que tem valor, elimine o que pode causar o desejo eliminando o que é difícil de obter, não pense no que pode ser roubado viva o que pode ser levado. Imagine o inesgotável como sendo algo profundo tão imenso como o abismo, em todos os aspectos da vida encontramos limites não definidos isso nos leva à repetição de nossas tarefas; encontramos a liberdade ancorada em um vazio inesgotável onde cessam as palavras, as rivalidades, a exaltação; não podemos automatizar o nosso EU, nosso conceito interior, nossa mente trabalha pelo quanto ela produz.

Longe dos valores está a imperfeição, não há o que buscar se não há reconhecimento e percepção, desconhecemos quanto vale a casualidade no tempo, ela é atemporal, mas temos a virtude que é suprema ela se acomoda onde deve permanecer a ordem; o atemporal é inatacável ele está no caminho da inação, se amolda e flui se equilibra como algo que nasce para ficar dentro e apenas se mostrar na ação consciente; o que nos mobiliza se encontra no lado oculto das coisas que desejamos ver, nossas respostas estão lá, fora das ilusões dos sentidos onde  criamos nossas perguntas, imaginamos o passado tememos o presente e o futuro é criado em nós mesmos como unidade !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA A VIDA INTEIRA

  Cada jornada é um aprendizado constante para vivermos uma vida inteira , e cada momento presente molda o que somos e o que seremos.   ...